terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ambiente de trabalho


A organização do escritório, diz muito sobre nós.
Devemos mantê-lo sempre organizado, pois desta forma facilita todo o trabalho e tem um poder de concentração mais eficaz, para além de ganharmos tempo, pois se soubermos onde está cada detalhe, não temos que passar minutossss à procura do mesmo.
Confesso que nem sempre mantenho assim o meu. Há dias em que mal consigo encontrar o que necessito, tal a tamanha barafunda.
Contudo gosto de o ter, sempre que possível  bem organizadinho.
Transmite harmonia, e dá gosto trabalhar assim :)

3 comentários:

  1. lol... a minha mesa só está assim quando estou de ferias!!!! lol

    jocas

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  2. claro...ams se visses as veezes os escritorios em que estou..porra parece..um abagunceira..mas a malta ate se organiza naquilo..parece um mapa de tesouro em enigmas

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  3. É bonito de se ver...O pior é manter-se assim!! =)
    Bjinhos

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Tenho a dizer que ...