terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A importância de uma fotografia


Adoro fotografia.
Guardar os momentos, senti-los e recordá-los mais tarde. A qualquer hora, no dia que me apetece.
O álbum onde as guardo é para mim, símbolo de tesouro. Está guardado e de vez em quando, bate aquela nostalgia e lá vou eu ao encontro dele.
Feliz, com um sorriso de uma criança, a quem lhe deram o melhor doce.
O doce da vida, dos meus momentos. Momentos que marcam uma época, uma altura, uma vida.
A nossa vida !!!

3 comentários:

  1. foogo..e eu sou um desnaturado com foto...tipo ve la estou em londres e ainda nao tirei uma foto de jeito
    o meu jeito pa fotografar nao e o melhor mas...as vezes gostava de ter mais tempo para aanhar momentos...hehehe

    ResponderEliminar
  2. que... concordo plenamente contigo!
    Cada fotografia tem uma história por trás.
    Um beijinho. :)

    ResponderEliminar
  3. A fotografia... O meu vício mais saudável... Como te percebo ;D

    ResponderEliminar

Tenho a dizer que ...