sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ai meu narizinho!

Ó hoje ando com o nariz todo vermelho e magoado.
Vejam lá o que me aconteceu, saí do quarto ontem à noite, apaguei a luz e ia à cozinha beber àgua, acendendo-a lá. Quando na minha cabeça me esqueci, que tinha encostado a porta do hall. . .
Já estão a imaginar o que me aconteceu, certo?
Bati com tanta força, que a porta estremeceu e inconscientemente vieram-me logo as lágrimas aos olhos, tal foi a dor.
Foi tão intensa, que pensava que estava a sangrar.
Felizmente não, contudo ando com o nariz todo vermelho e magoado.
Pelo menos, não ando constipada, assim evito o sofrimento que teria, se tivesse contacto com ele.

6 comentários:

  1. ooooie amr, lindo seu blog hta! parabéns!
    Melhoras no seu narizin *-*'
    Entãaum, visita lá? estou te seguindo <3'
    o meu é: www.momentoscomsarah.blogspot.com
    estou esperando sua visitinha, bjiiim! xoxo S!

    ResponderEliminar
  2. AUTCH!
    eu sou muito desastrada mas só de imaginar essa dor, acredita que entro em sofrimento!
    As melhoras para o narizinho :D

    ResponderEliminar
  3. Oh... :( Tadinho do nariz!

    ^^

    Um beijinho e as melhoras

    ResponderEliminar
  4. este frio anda a dar cabo de todos nós...:-)

    ResponderEliminar

Tenho a dizer que ...