segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Velas


Quase que podia dispensar o candeeiro.
As velas criam ambientes acolhedores, românticos e quando dotadas de um agradável aroma, envolvem a casa de uma sensação que dá vontade de permanecer ali.
Gosto especialmente das colocar na sala, no hall e no quarto. E está claro, no bordo da banheira, naqueles quentes e longos banhos.
Não gosto de incenso, nunca gostei. Na minha casa uso ambientadores e velas.
Mas as velas ganham em massa, no meu top das preferências.
Quem não gosta de um ambiente à meia luz?

4 comentários:

  1. foi com essseambinente que comecei a namorar com a sandra,,,sps conto te mais promenores

    ResponderEliminar
  2. tens uma coisainha do meu blog para ti se quiseres

    ResponderEliminar
  3. as velas fascinam-me e essa imagem é bestial.
    beijinho

    ResponderEliminar

Tenho a dizer que ...