segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Reflexão sentida


Hoje sinto que estes dias abusei mais do que devia. Mas o que fazer quando a mesa está cheia de tentações?
Estes dias são mesmo assim, e depois a visita aquela tia, a outra que nos aguarda . . .
E em todas temos que comer, pois não é de bom tom recusar, pelo menos a prova de alguma iguaria.
E é por isso, que hoje afasto-me de qualquer espelho, e de qualquer balança maluca que teime em me tentar utilizá-la.
Nem pensar!!!
Acho que o que perdi, voltei a ganhar.
Mas o Natal é mesmo assim: saboroso e quentinho, rodeado de muito carinho e recheado de comidinha boa.
Este ano, não vou pensar mais nisso, até porque, quando começo a pensar, já estou a um passo de entrar no novo ano e com ele, outra dose de tentações!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tenho a dizer que ...