terça-feira, 2 de março de 2010

Duas Caras . . . Falsassssssss


É terrível quando pensamos conhecer uma pessoa, quando faz questão de se aproximar, fazer-se de amiga, com sorrisos e piadas e descobres que afinal, nas tuas costas é uma víbora do pior que há.
Detesto pessoas assim, que pela frente irradiam brilho aos nossos olhos, que as tomamos na nossa consideração e afinal de contas . . .
É por isso que tenho defeitos, como toda a gente, mas quando não gosto, não gosto... não adianta.
Não sou mal educada, dou os Bons dias, as Boas tardes . . .  mas aproximar-me, nem pensar!!!
Guardo as confidências, os sorrisos, os abraços, o melhor de mim, para quem eu gosto, e retribui.
E quando me magoam, ou desiludem, não há volta a dar. Não consigo voltar a ser a mesma para essa pessoa.
Porque existem mágoas, que o tempo não apaga!

1 comentário:

Tenho a dizer que ...