sábado, 20 de março de 2010

Agora é sempre aumentar


Estou adorar esta nova fase em que me encontro. Na última consulta a balança marcou mais 2 kg.
Contudo não sinto apetites devoradores, ou desejos de algo especifico.
Noto que a minha gula colocou os docinhos de parte, e tem mais afinidade por salgadinhos.
Adoro tocar, notar as alterações na minha barriguinha . . .
Dou por mim a sonhar acordada, a pensar, a imaginar no (na) anjinho (a) que se está a formar e anseio pelo momento em que o (a) terei nos bracinhos, e dar-lhe todo o meu amor.
Quero-te tantooooooooooooooooo :)

1 comentário:

  1. Ai... se fosse só 2kg, estava Eu contente!!!

    Já não visto as minhas calças nem os meus sitiãs... Mas estou feliz!! Nem mesmo com os enjoos que agora aparecem, as espinhas nas costa e no colo do peito e na cara me tiram este ar de felicidade!!! :)

    As pessoas dizem que estou assim com um ar mais saudável e bastante feliz! E sim é verdade! Estou feliz!

    Ai fase mais boa esta!

    ResponderEliminar

Tenho a dizer que ...