sábado, 6 de fevereiro de 2010

Rendi-me À moda dos pés

Hoje comprei umas botas lindas, lindas, lindas . . .
Olhei para elas e foi amor à primeira vista!
Ai a cor, o toque, o salto, o formato . . .
Adorei!
O preço? Nem tanto!
Contudo pensava nelas a cada segundo, o meu pensamento estava bloqueado, e tinham que ser minhas.
Como estava com pressa, vi que eram o meu número, paguei e saí de lá toda satisfeita, onde por entre olhares discretos, lá ia eu, deitando o olho para dentro do saco, para as admirar um pouco mais.
Tudo parecia maravilhoso, até que cheguei a casa e as fui calçar, pois claro, para as ver no meu pézinho.
Resultado? ? ?
Ficam-me largas, mas quando digo largas é largas mesmo . . . e no tornozelo. Ao andar parece que me vão sair do pé!
Só a mim. Conclusão: Segunda tenho que passar lá para as trocar.
Mas quem me manda a mim ser impulsiva e não esperar 2m para as calçar lá, e concluir, se o que os meus olhos vêm, combina com o que os meus pés sentem . . .

3 comentários:

  1. hehe acontece!
    também tenho uma paixão alucinante por sapatos, botas nem tanto!
    Mas, normalmente, tenho paciência e experimento-os :)

    ***

    ResponderEliminar
  2. pois... deixa lá. eu fiz exactamente isso com umas sabrinas. Mas já tirei a etiqueta. Logo, nada feito!!

    ResponderEliminar
  3. com calçado não dá para arriscar, por mais bonito que seja nem sempre assenta bem...

    ResponderEliminar

Tenho a dizer que ...