sábado, 20 de fevereiro de 2010

Peixinho bom, peixinho mau . . .

Numa fase, em que é tão importante pensar duas vezes, antes de meter algo à boca, e acreditem minhas amigas e amigos que não tem sido fácil resistir a alguns comportamentos alimentares, que tinha menos saudáveis.
Porém, coloca-se uma questão no meu pensamento . . .
Devo comer peixinho?
Simmmm.
Sei que alguns não são recomendados, devido ao teor de mercúrio que possuem.
Agora lanço-vos um desafio. . .
Digam-me o nome de peixes que posso comer com toda a segurança durante a gravidez.
Sabem que ser novata nestas andanças, não é fácil e agradeço, todas as vossas dicas!
É que para a semana, tenho que fazer um assadinho no forno,  já sinto saudades :)

2 comentários:

  1. Olá:
    Dizem que o peixe espada preto não é muito aconselhável.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu a nivel de peixe, não faço ideia, porque não gosto! Eu tenho comido de tudo, menos alface e comida mal passada. Como por dois... :( ... porque tenho imensa fome e ao fim de 1:30 até me doi a cabeça, tento comer um pouco menos do que o normal, uma vez que como muito mais vezes. Mas ao fim de semana desforro-me e como prai por 3! :( Ai meu Deus quando for a médica vou levar nas orelhas de certeza!

    Boa sorte!

    ResponderEliminar

Tenho a dizer que ...