terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Receio


Tenho estado com o pensamento preocupado.
A televisão não me prende, a luz lá fora está cinzenta . . .
Estou preocupada!
Quando fiz o teste de gravidez na 1ª consulta, foi detectado vestigios de sangue na urina.
O médico mandou-me fazer uma análise.
Fui hoje de manhã fazê-la.
Mandaram-me ligar amanhã, para saber se já têm o resultado.
Estou preocupada . . .
Por momentos aquele receio do parto, das dores . . . desapareceram.
Deram lugar a uma nostalgia, a um receio de perder o que mais amo.

6 comentários:

  1. Pensa positivo! Vais ver que tudo vai correr bem, depois vais ver este episódio como apenas um percalço. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Nunca te quiseste inscrever na Oriflame? Para poderes ter descontos, mesmo que não queiras vender?

    beijo

    ResponderEliminar
  3. Espero que esteja tudo bem! Coragem *

    ResponderEliminar

Tenho a dizer que ...