segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O tempo passa a voar . . .
Estás quase a completar 4 meses e hoje fui levar-te ao berçário.
Como na quarta-feira começo a trabalhar, fui levar-te lá durante 2 horas, para não estranharmos tanto, durante tanto tempo.
Senti uma sensação de vazio, o coração apertadinho, deixei-te a sorrir para mim, e eu saí com as lágrimas nos olhos.
Não é fácil, estivemos sempre juntinhos durante 24horas e agora temos que nos separar.
Eu sei que cuidam bem de ti, mas no meu coração, está sempre presente aquela preocupação: Será que estás bem? Elas não te conhecem, não conhecem os teus hábitos, a tua forma de ser . . . 
És a minha alegria, a minha vida, o bem bem mais precioso . . .
Quero-te tanto meu pequeno grande Amor :)

3 comentários:

  1. Custa tanto... também volto ao trabalho na Quarta-feira e já estou a sofrer por deixa-la, acho que sofremos nós mais do que eles!

    ResponderEliminar
  2. Opá, que delícia de texto...!

    Vais ver que está bem... :) Deixa-o crescer! (Crescer também é isso!).

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. Sei muito bem o que sentes, ainda hoje passado quase 1 ano que regressei ao trabalho custa-me a cada dia deixar a minha princesa. Mas cada dia vai doendo menos e vou aproveitando mais e mais o tempo que estamos juntas.
    Beijinhos nossos :)

    ResponderEliminar

Tenho a dizer que ...