quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mala

E por falar em mala, acreditam que ainda não a tenho pronta?
Da lista que me entregaram no hospital,  consta:
Mamã:
- 5 camisas largas e abertas até ao meio
- 6 cuecas que se ajustem bem ao corpo ( ouvi falar em cuecas descartáveis num fórum, e achei a ideia boa, o que acham?)
- Soutien de copa e alça larga
- Toalhas de bidé, rosto e banho
- Objectos de toilette
- Robe
- chinelos
- Cinta ( esta cinta deve ser pós parto correcto? ) É diferente da que uso agora?

Bebé:
- 2 cobertores
- 6 fraldas de pano ( porquê de pano?)
- 1 embalagem de fraldas descartáveis ( Na vossa opinião qual a marca que devo comprar? )
- 5 chambres e 5 meias calças
- 5 babygrows
- 2 toalhas de banho
- 2 sapatinhos e 2 casacos
- toca

E no que respeita a produtos de higiene para o bebé, no hospital oferecem? É que a lista não menciona . . .
Como está previsto nascer no inicio de Outubro, e como as lojas têm ainda a colecção de Verão, vou aguardar até chegar a nova colecçaõ.

3 comentários:

  1. És tão, mas tão sortuda... :)

    Fico feliz quando leio o teu blogue... Adorava estar na vossa posição.

    Força! ;)

    ResponderEliminar
  2. Então, essas fraldas de pano são para quando o amamentares e assim.

    ResponderEliminar
  3. Fraldas comprei Dodot recem-nascido. Camisas acho que são tantas, no hosp de torres vedras pede 3. Tem a lista no meu blog das coisas que vou levar.

    ResponderEliminar

Tenho a dizer que ...