quarta-feira, 28 de julho de 2010

30 semanas de tanto amor . . .

Não imaginas a força com que o meu coração sorri baixinho a cada toque teu.
É maravilhoso cada vez que te sinto, dentro de mim.
Ontem dei por mim acariciar a barriguinha, algo que faço vezes sem conta ao longo destes meses . . .  e a pensar para comigo: Estás seguro dentro de mim, protegido, envolvido de amor e aconchego.
Já falta pouco para te ter aqui comigo, e a mamã tudo fará para que continues a sentir-te protegido, tal como quando estavas dentro de mim.
A vontade de te conhecer, já ultrapassou o receio do momento do parto.
Na minha mente apenas uma frase se desvenda: Nesse dia, é o momento em que te vou conhecer . . .
Quando voltar para casa, já será contigo :) e isso apazigua o receio que senti e no fundinho sempre se sente. Não o apaga completamente, mas minimiza.

1 comentário:

  1. E a completar 30 semanas hoje... até me veio as lágrimas aos olhos, podia ter sido Eu a escrever!

    Um beijo :)

    ResponderEliminar

Tenho a dizer que ...