domingo, 16 de maio de 2010

Entrei nas 20 semanas e confesso que adoro estar grávida.
É um estado mágico, puro, grandioso . . .
As pessoas olham para nós com um olhar mais meigo, que transmite amor.
Confesso que começo a sentir-me mais cansada, pois o meu ritmo de vida é cansativo.  Depois de almoço é quando custa mais.
A parte menos agradável de todo este processo, é que ando com mais apetite, snónimo de aumento de peso, e se antes adorava passear de loja em loja, agora evito.
A maior parte das lojas não tem modelos que se adaptem a gravidas, e sinto-me triste.
Vou todos os dias fazer uma caminhada, desde que o tempo permita, pois para além de ser um óptimo exercicio fisico, vai ajudar-me a não aumentar tanto de peso.
Estou a meio do caminho, encontro-me na plena felicidade de ter alcançado o que mais queria.
Tenho tido uma gravidez maravilhosa, mas tenho consciência de que, daqui para a frente as coisas vão mudar . . . o inchaço, o cansaço, a aproximação do parto . . .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tenho a dizer que ...