segunda-feira, 31 de maio de 2010

2 Anos


Hoje é um dia especial, fazemos as bodas de algodão :)
É bom recordar, é bom sentir que nada mudou. Continuamos com a mesma cumplicidade, com o mesmo respeito e carinho um pelo outro.
Ainda consigo sentir à flor da pele aquele sentimento tão bom, tão doce . . . ainda sinto o aroma do nosso dia.
O dia em que acordei e os passarinhos chilreavam na minha varanda, lembrando-me que devia sentir, viver, abraçar aquele dia, que era nosso :)
Ainda sinto o nervosismo, a alegria, a emoção em que me senti tão pequenina, perante tantos sentimentos e emoções, que me invadiram naquele dia.
Sinto-me feliz, por sentir que dei o passo certo.
Todos temos momentos menos bons, mas a capacidade de os ultrapassar e seguir em frente de mãos dadas, é o que nos distingue daqueles que desistem perante a primeira adversidade da vida.
E hoje fecho os olhos, e sinto-me a flutuar, revejo cada momento, cada sonho que projectamos e que pouco a pouco alcançámos, mas o mais importante é amar-te, e a cada dia querer sempre dar-te o melhor de mim.
Fazes-me tão bem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tenho a dizer que ...