segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

E hoje o meu dia . . .


Confesso que já sentia saudades de ouvir o despertador, de ter horas marcadas, de me levantar e sentir aquela adrenalina automática, de contagem decrescente no tempo, em que visualizo o relógio e penso: este ano vou ser mais pontual!
Ando sempre em cima da hora, isto, se não estiver atrasada 5 ou 10m, mas este ano prometi a mim mesma, colocar a preguicite aguda de lado e ser pontual.
Que falha esta minha, é um defeito, reconheço!
Preciso de ter sempre algo para fazer, mas com este tempo que tem estado e depois destes dias de festa, os outros que sobraram foram mesmo para estar no quentinho em casa e de pijama. Sim, porque eu, sou daquelas pessoas que em casa não me motiva arranjar.
Depois do dia de hoje, sinto que ainda me falta algo: a agenda deste ano, onde cuidadosamente tenho tudo organizado, e a minha vida sem agenda não funciona. Não é só uma questão de hábito, como também é um bem necessário, ao bom funcionamento da minha rotina.
Sei que está prestes a tomar forma, e aguardo com alguma ansiedade a sua chegada.

3 comentários:

  1. Sem agenda também não funciono!

    Adorei a versão da música que tens no blog. Não conhecia. :D

    **vou seguir. Achei interessante.

    ResponderEliminar
  2. não tenho saudades nenhumas de acordar cedo!! :P
    mas sinto-me bué culpada ao acordar tarde, sinto que desperdiço grande parte do dia e por consequência da vida, tenho de resolver isto!!!
    Rapidamente!!!

    :P

    ResponderEliminar
  3. ahh eu sem agenda não consigo. Já á uns anos que é hábito :D

    *

    ResponderEliminar

Tenho a dizer que ...