segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Encontro às escondidas

Lembraste do inicio dos nossos encontros?

Hoje o nosso primeiro encontro, resolveu dar o seu ar, no meu pensamento. Após algumas mensagens, lá resolvemos marcar o encontro. Já era tarde e ia trabalhar. Seria este encontro o inicio ou o fim de uma atracção mútua?
Devo admitir pensei, que após o beijo o saberia, e não tinha esperança que se repetisse.
Contudo a dúvida pairava no ar . . .
As minhas pernas tremiam timidamente e as palavras que soavam da minha boca, não eram as mais integras, pois num momento de cumplicidade timida, as palavras fogem.
O momento em que os nossos rostos se aproximaram, debaixo daquele ceú estrelado, o momento em que me seguraste na mão, e a tua boca e a minha se tocaram . . .
Foi mágico, alcancei o ceú. Senti as pernas suspensas no ar.
Depois desse encontro, muitos outros se seguiram, e sempre que vinhas ao meu encontro trazias uma flor. A flor que os teus olhos encontravam mais perfeita no jardim, e eu adorava esse gesto e guardava-a com toda o carinho do mundo.
Porque o amor não assenta apenas em futilidades e bens materiais, como muita gente julga. O mais puro e mais genuino nasce, cresce e firma em piso assim, feito de pequenas coisas simples da vida.

5 comentários:

  1. Belos, indescritíveis e únicos momentos!

    enjoy the fully sensation of fulfiling your heart with happyness***

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Momentos especiais, sem dúvida!

    xoxo
    Susana R.

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do blog. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Nem palavras tenho. Fica somente o sorriso :)

    ResponderEliminar
  5. textinho muitoo lindo=)
    perfeito =)
    beijinhos*'

    ResponderEliminar

Tenho a dizer que ...