sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sexta - Feira

Hoje é o dia da semana em que custa mais sair da cama, é o dia que o cansaço acumulado na semana me faz arrastar, para conseguir chegar ao fim do dia.
Iniciei a minha dieta! Nem queria acreditar . .  . não é habitual pesar-me, e já não o fazia à algum tempo.
Sim eu sei, que o cuidado com a alimentação não tem sido nenhum, que o tempo é escasso e deixei o ginásio à mais de 1 ano. Também sei que deixei as caminhadas e para qualquer lado, o meu carro tem que me acompanhar.
Sei que engordei, a roupa não mente e o espelho também não. Mas 6 kg???
Delarei guerra e vou combater estes malditos 6 kg, que teimam em não me abandonar. Ainda se fossem proporcionais ... mas não! Instalam-se em zonas muito próprias, reflectindo aquele efeito pouco agradável.
Para começar: vou ter cuidado com a alimentação e no inicio deste mês vou para o ginásio. Nada melhor que o Outuno para iniciar estas mudanças.
Daqui a algum tempo volto a falar neste tema, e concerteza com mais animo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Tenho a dizer que ...