quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Colar


Eu tinha um desejo, uma vontade de ter um colar que representasse algo para mim. Colares tenho muitos, e quando digo muitos, são mesmo muitos, tantos que passam dias, meses e talvez anos que a maior parte deles permanecem intocáveis. Assim que vi a nova novela da Sic, aquele colar sobressaiu no meu olhar e eu queria um para mim.
Em 1º lugar tinha que ter a chavinha, que significa que encontrei o meu principe.
Em 2º o coração, que é o dono do meu coração.
Em 3º , não menos importante, a coroa, porque sou assim ... uma princesinha que adora contos de fadas, que acredita no amor, na vida, nas pessoas, nos sonhos, que a vida pode sempre ser melhor e mais colorida ...
O colar completa-me, tem uma simbologia muito especial e a querida Eduarda superou todas as expectativas. E ao vivo é ainda mais doce, tem ainda mais encanto!
Obrigada pelos sorrisos que libertei quando o recebi :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tenho a dizer que ...