quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Gosto de dias assim ... mais fresquinhos!
Já não está aquele calor, mas também não está frio. Está uma temperatura amena, que dá vontade de cobrir com o lençol e ficar assim aninhada a ver t.v, fazendo doces caricias na barriga, conversando contigo, e sentindo que está para breve o momento, que chega a dar saudades de saber que vais deixar de ser só meu, de estar dentro de mim, protegido.
Desde ontem que uma calma invadiu o meu ser, sinto-me serena, e é tudo o que quero, é que estes sentimentos me invadam, para que no momento da partida para o hospital apenas concentração,  paz, tranquilidade me invadam, para que tudo corra bem.
As últimas noites são sonhadas contigo, são tão doces os sonhos que quase te consigo sentir encostadinho a mim, com os olhinhos de ambos fechados e sentindo o teu cheirinho, a tua respiração, cada movimento teu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tenho a dizer que ...