terça-feira, 10 de novembro de 2009

Que nervoso miudinho . . .


Tenho andado adiar o inadiável . . .
Voltar lá não me apetecia, pelo menos nos próximos 20 anos.
Contudo a vida pregou-me uma rasteira e tenho de lá voltar.
Eu sei que iniciei lá, eu sei que senti-me lá muito bem profissionalmente . . . mas não tive alternativa e nunca me arrependi da decisão que tomei naquela altura.
Valores mais altos se levantaram, valores que não têm valor . . . são valores do coração!
Ouvi-o e segui-o, pois para uma pessoa como eu, que já tinha tocado uma vez no fundo e que não acreditava mais no amor, sentir o que senti . . . foi mágico, puro . .. e eu sabia que era o renascer das cinzas.
Já sofri muito, muito, muito. Estive meses em depressão profunda. Passava dias e noites a ouvir Mafalda Veiga e a chorar, a sofrer . . . mas hoje dou por encerrado esse assunto. Fechei o baú e lancei a chave ao mar. Não vou dizer que desde aí não namorei mais, pois estaria e mentir. Sim namorei e nunca fui pessoa de namorar uma semana ou duas. Eram namoros longos, contudo no inicio sentia o encantamento necessário para começar a relação, mas depressa a magia se desvanecia . . . E eu não conseguia continuar, apenas por continuar ...
A relação chegava ao fim! Se sofreram, sim sofreram, mas a sinceridade sempre foi uma das minhas virtudes e não a poderia descurar.
Se me arrependi da decisão que tomei? Não, embora voltar lá seja algo que vai custar. Saí de cabeça erguida, contudo fui alvo de muita conversa. Mas para alguém que com 22 anos tem a porta do coração encerrada e descobre por magia um olhar e um sorriso que derreteu completamente o meu ser, que me fez sentir nas nuvens, que me fez sentir FELIZ . . .
Mas o touro, enfrenta-se pelos cornos correcto? E não vou mostrar receio , não vou mostrar a minha fraqueza.
Vou lá de cabeça erguida, tratar daquilo que me faz voltar lá e sair.
Se podia ter optado por desistir de viver este amor? Podia, mas não tinha sentido a vida na pele, não tinha sentido os arrepios, não tinha sentido o Amor. . .


2 comentários:

  1. simm...enfernta..
    não ha melhor remedio para curar o medo do escuro que é passar por ele...

    linda reflecção

    ResponderEliminar

Tenho a dizer que ...