sábado, 28 de novembro de 2009

Preparo-me

Brmmm brmmm!!!
Está tanto frio lá fora! Uma tarde tipica de Inverno, onde a crescente vontade de me esticar no sofá, no quentinho da lareira, a ver um filme cresce!!!
Mas . . . vou contrariar este meu sentimento de preguicite aguda, que tantas vezes me deixa assim em banho maria e faz o tempo passar, sentindo que passou depressa e não fiz nada.

Hoje vou vestir o meu fato de treino, colocar o gorro quentinho, as luvas , os meus ténis rosinhas, ao som da minha música e vou fazer uma caminhada.
Preparo-me assim para ocupar estar tarde, onde tantas vezes senti vontade de a fazer, mas recuei sempre.
Se tivesse em casa uma passadeira, fazia-o certamente mais vezes, mas não tenho . . .
Não que adore caminhar sozinha, com carros a passar e as pessoas a olhar! Mas caminhar é algo que para além de fazer bem, obriga-me a sair, a sentir o cheiro da terra . . .
Visualizo tudo dentro do meu carro, ando sempre de um lado para o outro, e nem reparo na área que me envolve, com sentido, com olfacto, com visão!

6 comentários:

  1. Sou uma enorme fã de caminhadas, alias desde que me mudei para o sitio onde moro actualmente (que por acaso fica a beira rio) é raro o dia em que não faço uma depois de jantar. Assim como uma corridinha de manha,que não tenho feito muito por causa da chuva mas que sempre que posso estou lá.

    E também pensei numa passadeira mas para que dar 300€ (no minino) por algo que podemos fazer ao ar livre? (só mesmo oferecida :P)

    ResponderEliminar
  2. Gostei mesmo muito deste teu espaço e aproveitando a deixa do teu post, caminhar é algo que faço frequentemente e com bastante gosto. Nada mais saudável e retemperador, do que um momento tranquilo com a nossa música, os nossos passos, a nossa paisagem e o nosso bem-estar. Perfeito.
    NM

    ResponderEliminar
  3. que bem que fazes....se passasses 12 horas a pedalar aqui em londres todos os dias...é que ias ver:P
    hehehe


    bjbj

    ResponderEliminar
  4. eu tenho de ganhar coragem para o mesmo, um dia xD

    ResponderEliminar
  5. olá

    obrigada pela visita espero ver- te por lá mais vezes:)))

    gostei muito do teu blog!!

    smsn.artes

    ResponderEliminar
  6. em relação a passadeira... eu tenho uma comprei no decathlon em promoção e desde então tenho feito é fantastica, ate posso ver tv enquanto faço:))))))

    ResponderEliminar

Tenho a dizer que ...