segunda-feira, 23 de novembro de 2009


Hoje podia ser uma segunda-feira igual a tantas outras . . .Contudo não foi!
O que se destacou?
Tirei o dia para tratar do carro. Já estava a pedir por socorro, estava a sufocar de dor. E eu uma dona desleixada, deixei-o sofrer até às últimas. Bem, desleixada não, o problema é mesmo a falta de tempo.
Os dias stressantes que me levam a andar de um lado para o outro na companhia dele, e que não tenho tempo nem para mim, quanto mais para ele.
O certo, é que hoje era impossível continuar assim. Os travões enalteciam um som desagradável ao meu ouvido e dos restantes condutores e peões que tinham a pouca sorte de se cruzar comigo.
E assim lá fui eu à oficina, onde trataram muito bem dele.
Fui também retocar as minhas madeixas. O meu cabelo é castanho claro, e gosto de lhe colocar madeixas num tom mais claro, mas natural. E estiquei-o. Fica diferente do habitual, mas se podia viver sem os meus caracóis? Não,. não podia! Contudo assim também gosto.
Precisava de comprar umas botas e perdi-me numa sapataria, onde a indecisão por 2 modelos de botas foi tanto, que acabei por comprar as 2! Ai ai ai . . . agora é que começa a anestesia do deslumbramento a passar e eu a ver a minha conta a descer :)
Mas sabe tão bem de vez em quando nos mimarmos!!!
Para finalizar resolvi avançar com um tratamento, que promete acabar com a maldita celulite! Eu não gosto dela, mas ela teima em residir nas minhas pernas.
Vou amanhã fazer a minha 1ª sessão. No minímo são 10, e cada sessão custa um pouco a dar o dinheiro, contudo andei a informar-me e penso que onde vou é o local mais em conta.
Se resulta? Pois bem, daqui a 10 sessões falamos :) Mas espero bem que resulte, de outra forma, reclamo a quantia total :)
Quanto à minha dieta de perder os 6 kg, ainda não tive coragem de me colocar em cima da balança, vou aguardar mais um tempinho, até porque, a minha roupa ainda não tem notado diferença.
Se faço dietas loucas? Nem pensar! Se me privo de comer certas coisas? Sim, mas de vez em quando não resisto e  . . . Ups esqueço-me que não podia comer!
Contudo: ando no ginásio 2 vezes por semana, bebo muita àgua e já cortei com os deliciosos pequenos-almoços: croissant misto e leite com chocolate.
Mas quando o estômago pede . . . de vez em quando lá caio em tentação!

3 comentários:

  1. Os dias stressantes sao cá um bico de obra! :S
    O que valeu foi te teres mimado ao longo do dia. Toda a mulher merece :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. se descobrires a solução para a celulite partilha ;-) oh praga dificil de vencer......

    ResponderEliminar

Tenho a dizer que ...